Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h02 CulturaDestaque Nenhum comentário
O progrma Virtuall de voltas as tardes de sábado agora pela TV Natal com Luciana Oliveira e Nahud

O Programa Virtuall de voltas as tardes de sábado agora pela TV Natal com Luciana Oliveira e Nahud.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
A apresentadora Luciana Oliveira está de volta às tardes de sábado com o tradicional programa Virtuall agora pela TV Natal canal 12 pela Net com estreia marcada para o dia 07 de fevereiro no horário de 13h30 e reprises aos domingos. A novidade da nova fase é que Luciana terá a companhia do escritor baiano Antônio Nahud que apresentará um quadro, além de Rodrigo Klinger e Mateus Rocha, como repórteres.

Semanal, com duração média de 30 minutos divididos em 3 blocos, o Programa Virtuall agrega diversos quadros: Natal Vip (cobertura de eventos sociais); Momento Cultural (peças teatrais, shows, exposições, lançamentos literários); Matéria da Semana; e Programa Virtuall em Todo Lugar (turismo e viagens). Além disto, há o quadro Ícone do pv , com entrevistas instigantes e provocativas, dando ênfase plena ao entrevistado, com intervenções de Antonio Nahud. O apresentador também lê textos e recita poemas de pessoas famosas ou não.

A preparação do novo projeto condiz com o perfil de Luciana Oliveira que sempre trouxe bons conteúdos para tv na parte cultural e social potiguar. “Estamos ansiosos para ir ao ar. Nós queremos mostrar o mel do melhor do Rio Grande do Norte e de outros recantos do nosso Brasil. Temos certeza de que será mágico”, revela.

Agora é esperar para ver o novo formato do programa virtuall comandado por Luciana Oliveira e Antônio Nahud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *