Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h12 Fotografia [ 2 ] Comentários

A governadora Rosalba Ciarline, prestigia a homenagem ao repórter fotográfico Canindé Soares.

Redação/eliasjrnalista.com

Na manhã desta segunda-feira (10), o Repórter Fotográfico Canindé Soares, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, com a Medalha do Mérito Cultural Câmara Cascudo.

A proposição da medalha foi do deputado estadual Kelps Lima, “o fotógrafo de São Bento do Trairi, Canindé Soares, transformou seu blog de internet em uma espécie de crônica diária dos assuntos mais relevantes que interessam à sociedade do Rio Grande do Norte. Esta é uma das mais adequadas homenagens que o Parlamento pode fazer”.

Um garoto pobre do município de São Bento do Trairi, que passou grande parte da sua vida no bairro do igapó, zona norte de Natal, e alimentava o sonho de ser fotógrafo. Estava sentado no Plenário de Assembleia Estadual, Canindé Soares, ao lado de desembargadores, deputados, prefeitos, govenadora, e demais pessoas dos diversos seguimentos da sociedade, que estavam ali para ser homenageados com a Medalha do Mérito Câmara Cascudo, dedicado a pessoas que divulgaram ou demonstraram o talento do Estado.

Na figura simples do Repórter Fotográfico Canindé Soares, me vejo sentado ali no Plenário da Assembleia, partindo do princípio, “se ele conseguiu tal façanha”, por ser merecedor, nós também podemos chegar lá, a vitória dele como profissional representa a categoria do Rio Grande do Norte, e deve ser compartilhada, este tipo de homenagem será bom para todos nós.

2 respostas para “O repórter fotográfico Canindé Soares recebe medalha na Assembleia Estadual”

  1. BELA HOMENAGEM! E ESSA, MAIS DO QUE MERECIDA! AFINAL DE CONTAS, ELE, COMO POUCOS, MUITO TEM FEITO, POR PRODUZIR E DIVULGAR AS BELEZAS TANTAS DE NOSSA CIDADE, DO NOSSO ESTADO! PARABÉNS, CARO AMIGO! VOCÊ MERECE! UM FORTE ABRAÇO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *