Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h01 Cidade Nenhum comentário

O jornalista Tonho Silveira prestigia jantar para imprensa do restaurante Fio de Azeite.

Equipe do restaurante Fio de Azeite, com os proprietários Militão Chaves e Marísio Neto, estão prontos para receber o público a partir do dia 22 de janeiro.

Redação/eliasjornalista.com

Com inauguração marcada para o próximo dia 22, os empresários Militão Chaves e Marísio Neto receberam a imprensa nesta quinta-feira (16) para um jantar e apresentar o Fio de Azeite, novo restaurante que chega a Natal com o verdadeiro conceito Healthy Foods, que oferece no cardápio alimentos que promovem, recuperam e mantêm a saúde.

“O Fio de Azeite chega ao mercado potiguar para suprir as necessidades que todos têm de serem saudáveis, porém com muito sabor no cardápio e saindo da ideologia de que comida saudável é sem gosto”, explicam os proprietários.

O novo espaço é ideal para quem quer dar uma pausa no estresse do dia a dia, permite que se coma bem não só pela comida, mas pela elegância e aconchego que ele representa.

O restaurante Fio de Azeite estará aberto ao público a partir do dia 22 de janeiro, para almoço e jantar, onde o diferencial do seu cardápio oferece pratos sem glúten e lactose, com baixo teor de sódio e carboidrato.

O Fio de Azeite fica no cruzamento da Av. Rodrigues Alves com a rua Ceará-Mirim, Petrópolis, em frente ao clube América.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *