Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

‘Onda Azul’ invade ruas da capital potiguar durante este sábado. (Foto: Rayane Mainara).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Neste sábado (22), a Coligação Trabalho e Superação promoveu uma mobilização em 23 pontos na capital potiguar, reunindo apoiadores e simpatizantes espontâneos da campanha do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD).

Durante a Onda Azul, militantes distribuíram encartes com as principais propostas de Robinson a motoristas, que buzinavam e sinalizavam o 55 com as mãos. Ao lado do deputado Fábio Faria, o governador visitou os locais de concentração e constatou crescimento de sua campanha em Natal. Muitos aproveitaram o momento para fazer fotos e cumprimentar os candidatos.

Na reta final da campanha, Robinson vem reforçando o corpo a corpo com o eleitor nos locais onde visita, levando sempre a verdade a todos, desde a situação inicial em que recebeu o Estado para administrar, ao ‘palanque da sabotagem’, em Brasília, onde adversários políticos entravaram a liberação de recursos do Governo Federal para quitar a folha salarial dos servidores.

Na noite deste sábado, Robinson participa de comício nos municípios de Messias Targino e Alexandria, na região do Médio Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *