Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Paraquedismo em Natal vem se consolidando a cada dia na Área de Saltos da lagoa do Bonfim.

Paraquedismo em Natal vem se consolidando a cada dia na Área de Saltos da lagoa do Bonfim.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Neste final de semana a Área de Saltos do aeródromo Dr. Severino Lopes foi mais uma vez muito movimentada. Uma área que ainda está sendo estruturada, mas que já se consolidou para transformar Natal em mais uma das capitais do paraquedismo do Nordeste. Para se ter uma ideia do sucesso, somente no sábado e domingo o avião decolou 19 vezes para lançamento de paraquedistas, alunos, atletas e duplos.

A Área de Saltos vai funcionar quase todo fim de semana a partir de agora e em breve estaremos anunciando a abertura de cursos aos interessantes em se engajar nesse esporte espetacular que é o paraquedismo.

Fiz meu curso AFF e nesse domingo foi meu primeiro salto dessa modalidade. Antes já tinha feito um curso ASL e realizado também um salto. Quero agradecer ao Ricardo meu instrutor do curso e responsável pela área, uma pessoa que tem se dedicado extremamente para a consolidação da nossa Área de Saltos e nos dá muita confiança por essa sua dedicação e competência como instrutor e atleta. Quero agradecer também ao Lameira, meu segundo instrutor no salto e ao Vlademir que estava no rádio me orientando na navegação. Fiquei muito feliz com o  início da realização de um sonho de muito tempo que com certeza até o final do ano terminarei essa primeira etapa. Agradecer também aos parceiros, Eriko e Irlan que ficaram o tempo todo me orientando.

A Área de Saltos de Natal fica localizada no aeródromo Dr. Severino Lopes, na estrada da Lagoa do Bonfim.
O responsável pela aérea e cursos é o paraquedista Ricardo, Skydive Guaxi Paraquedismo, Whasts App 84 9688.9326. https://www.facebook.com/skydiveguaxi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *