Marca Maxmeio

Postado às 18h01 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Parnamirim brilha na Copinha em SP com o time Visão Celeste.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Tem time de Parnamirim brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, que neste ano está em sua 50ª edição. O único time potiguar a se classificar foi o Visão Celeste, que venceu ontem, 9, o Uberlândia de Minas Gerais por 2 a 0 em uma disputa que movimentou as torcidas em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

“Parabéns ao Visão Celeste que neste momento eleva o nome do esporte em Parnamirim aos níveis nacional e internacional. Que eles possam continuar tendo um bom desempenho na Copinha, que atrai muitos olheiros em busca de talentos para grandes clubes”, disse Ricardo Wagner, titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEL.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a equipe Visão Celeste fez questão de citar os torcedores em Parnamirim, os potiguares e o Prefeito Rosano Taveira, comemorando com muita alegria e gratidão, esse momento histórico.

“Independente dos próximos resultados já estamos com sensação de dever cumprido, pois há muito tempo não temos uma equipe do RN passando de fase na Copinha, um feito histórico para um clube pequeno em tamanho, mas com grandes guerreiros que estão marcando a história do futebol potiguar”, disse Evilásio Jociano, da comissão técnica.

Nesta quinta-feira, 10, a Copinha vai definir os dez últimos classificados para a segunda fase. O Visão Celeste Esporte Clube já se garantiu para a próxima etapa. O time de Parnamirim foi fundado em 05 de Agosto de 1972 e tem sede em Monte Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =