Marca Maxmeio

Postado às 22h04 CulturaDestaque Nenhum comentário


Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte realizou Festival de Bolhas de Sabão Gigantes. (Foto: Adrovando Claro).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte teve uma programação bem interessante para adultos e crianças neste domingo (29) à tarde. Foi o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes, que ocorreu no pátio de eventos, ao lado da torre panorâmica. O Festival de Bolhas de Sabão Gigantes vem acontecendo em várias cidades brasileiras e é promovido por um grupo de jovens paulistas que promovem a “bolhaterapia”.

“A ideia é aproveitar os espaços públicos da melhor forma que existe: Brincando!” disse o coordenador, Raphael Xavier. O grupo Show de Bolha – Produções @bolhaterapia já passou por várias cidades do Sul, Sudeste e do Nordeste, além de países da América Latina.

A organização disponibilizou alguns baldes e porções mágicas para bolhas no pátio e cada participante, seja criança ou adulto, fizeram todo tipo e formato de bolhas, todos participantes compartilharam o material. Houve ainda uma oficina para quem se interessou em ficar craque nas bolhas de sabão com materiais feitos artesanalmente e garrafas com a porção mágica que foram vendidas para cobrir os custos da viagem do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + quinze =