Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h01 CidadePlantão Nenhum comentário

Empreendimento, que comemora números espetaculares de vendas e fluxo de pessoas, anuncia sua expansão, buscando presentear a região, que sempre confiou e cresceu junto com o Shopping, que hoje já é o maior e melhor centro de compras, lazer, gastronomia e entretenimento da Zona Norte.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Evolução. Essa é a palavra de ordem, a partir de 2019, no Partage Norte Shopping Natal. Presente há 11 anos na Zona Norte de Natal, o empreendimento investiu e ajudou a região a se desenvolver nesse período. Agora, chegou o momento de expandir e agregar ainda mais opções em seu mix, atrelado ao conforto e infraestrutura, fortalecendo a relação de respeito e reconhecimento, com a população da região, que acreditou e adotou a Partage Shopping.

Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do Shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas, cumprindo assim o papel da Partage Shopping de “junto com você, transformar Cidades e Pessoas”. Agora, a expansão do Shopping, muito aguardada pela população local, vem coroar todo o investimento e expectativa que a Partage deposita na capital potiguar.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parcerias, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do Shopping. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

Campanha Institucional

Celebrando essa fase, o Partage Norte Shopping Natal inicia 2019, com uma nova campanha institucional. Com o mote “Vem Viver Zona Norte”, o empreendimento convida o morador de Natal e toda a região metropolitana a revisitar o Shopping e usufruir de todas as potencialidades que o empreendimento e a região oferecem. Atrelado ao desenvolvimento que o Shopping ajudou a proporcionar, em todos esses anos.

O mix de opções do Partage Norte Shopping Natal está, a cada dia, mais completo, com diversas opções, de academia a lazer, passando por moda, gastronomia e entretenimento. Essa nova campanha vem apresentar tudo que já foi feito, para corresponder às expectativas e anseios dos clientes, convidando-os a viver tudo isso, seja ele da Zona Norte, Sul, Leste ou Oeste.

História

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável.

O Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos, e marcas como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Smart Fit, Cinépolis e Carrefour.

Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.

Sobre a Partage Shopping:

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e, atualmente, possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação, atualmente, o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará), o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o recém adquirido Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), que, em breve, também terá a marca da Partage incorporada ao nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *