Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h12 CidadePlantão Nenhum comentário
Partage Norte Shopping promove 2ª edição da campanha “Padrinhos de Natal”.

Partage Norte Shopping promove 2ª edição da campanha “Padrinhos de Natal”.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Partage Norte Shopping Natal promove, nesse fim de ano, a 2ª edição da ação social denominada “Padrinhos de Natal”. Na ocasião, 25 crianças do projeto Ilha de Música, da Comunidade da África, localizada no bairro da Redinha, serão apadrinhadas por voluntários da causa. A campanha é fruto de uma ação conjunta com todos os shoppings do Grupo Partage.

De 2 a 17 de dezembro, os interessados em participar da ação devem se dirigir ao stand localizado no 1º piso do shopping, escolher e “adotar” uma criança. Cada “padrinho” providenciará seu kit natalino que deverá conter: roupa, calçado e brinquedo. Os beneficiados fazem parte da Ilha de Música, projeto idealizado pelo maestro Gilberto Cabral e Inês Latorraca, que recebe crianças e adolescentes em situação de risco.

Os “padrinhos” terão até as 19h do dia 17/12 para entregar os kits no espaço dedicado à campanha. No dia 18/12, os presentes arrecadados serão levados pelo Papai Noel do Partage Norte Shopping Natal e distribuídos na própria instituição.

SOBRE A ILHA DE MÚSICA

O projeto “Ilha de Música” é desenvolvido na Comunidade da África, situada no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Funcionando desde 2006, a Ilha atende crianças e adolescentes em situações de risco social. Os integrantes do projeto tem acesso a aulas de flauta doce, transversal, clarinete, trompete, trombone, piano, guitarra, contrabaixo elétrico, bateria e violão. Além disso, a instituição oferece também café da manhã diariamente e assistência psicológica.

SOBRE A PARTAGE

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 270.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *