Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h08 CidadePlantão Nenhum comentário

Ezequiel Ferreira diz que povo potiguar e famílias do bem estão de luto.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Dando continuidade às atividades alusivas ao “Agosto Lilás”, o Partage Norte Shopping recebe nesta quinta-feira (16), uma blitz educativa sobre a campanha, com a equipe da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher (SPM) conscientizando a população sobre os tipos de violência doméstica, o direito das mulheres e, sobretudo, combatendo qualquer tipo de violência contra a mulher.

Em complemento à ação, uma equipe de teatro musical do Detran estará circulando pelos corredores do empreendimento, distribuindo material informativo e cantarolando paródias alusivas ao tema.

Até o final de agosto, nas redes sociais do PNSN, toda terça e sexta-feira serão postados vídeos, com profissionais parceiras da campanha, que vão orientar, alertar e tirar dúvidas sobre a Lei Maria da Penha e os canais de apoio.

Sobre o Agosto Lilás:

Criado pela Lei Ordinária Nº 10.066, de maio de 2016, foi instituído no calendário oficial do Rio Grande do Norte, este, como o mês de proteção à mulher. Em apoio, empreendimento manterá seu mastro iluminado na cor lilás, durante toda a campanha.

Serviço:

“Agosto Lilás – Blitz”

Data: 16 de Agosto de 2018;

Local: Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *