Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 CulturaDestaque Nenhum comentário

O jornalista Paulo Araujo lança livro com reportagens nesta quinta-feira (7), no Solar Bela Vista em Natal.

Redação/eliasjornalista.com

O jornalista Paulo Araújo lança na próxima quinta-feira, dia 7, das 18h às 23h, no Solar Bela Vista, em Natal, o livro “Como Se Fossem Letras”, uma coletânea de reportagens, entrevistas, perfis, ensaios e crônicas que ele publicou em jornais, revistas e blogues nos últimos 12 anos.

Dividido em cinco capítulos, o livro traz um panorama, com explicações didáticas e exemplos práticos, das várias maneiras de fazer jornalismo sem a preocupação com o factual.

No capítulo de entrevistas, por exemplo, o leitor vai encontrar uma longa conversa travada entre Paulo e o escritor paraibano Ariano Suassuna no Recife. “Ariano falou de coisas inéditas nessa entrevista, tais como o tempo em que morou em Natal, os bastidores da construção literária da peça “O Auto da Compadecida” e o projeto para nunca morrer, disse Paulo Araújo.

O jornalista Paulo Araújo é respeitado e querido pelos colegas da imprensa potiguar e estará no próximo projeto do fotógrafo Canindé Soares que prepara seu terceiro livro de fotografias sobre o Rio Grande do Norte.

Serviço:
Lançamento do livro: “Como Se Fossem Letras”
Data: 7 de março (Quinta-feira), das 18 às 23h.
Local: Solar Bela Vista
Acesso: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *