Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h07 CulturaDestaque [ 2 ] Comentários

A Miss RN Kelly Fonseca e a Miss Natal Larissa Lima, na apresentação do HotSpot no Teatro Riachuelo.

Por Elias Medeiros

O Teatro Riachuelo recebeu na noite desta quinta-feira (19) um público bastante eclético na apresentação do movimento HotSpot por Paulo Borges, renomado estilista paulista e criador do São Paulo Fashion Week, coordenador nacional do evento.

O encontro teve a participação do estilista paulista Dudu Bertholini, da grife Neon que destacou a criatividade e a humildade no trabalho coletivo na hora de criar as coleções de moda. “O HotSpot é uma incubadora de talentos, onde as ideias podem se transformar em projetos e dinheiro, faz parte da minha retomada e de como isso pode inspirar a ousadia dos novos criadores “, acrescentou Berthlolini .

Segundo Paulo Borges: O projeto pretende mapear novos talentos no país e a região nordeste com sua riqueza cultural, não poderia ficar de fora, precisa se mostrar para o Brasil. “Vamos dar a largada, iniciar uma caminhada de sucesso, onde os participantes acreditem em si próprio e em suas ideias através da criatividade”, destacou.

O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional. Esta é chance que as pessoas têm de mostrar o seu talento para o Brasil. À participação é gratuita. Basta acessarmovimentohotspot.com, criar um perfil e compartilhar uma ideia ou projeto. São 11 prêmios em 11 categorias. O grande vencedor receberá até 200 mil reais para realizar seu projeto.

2 respostas para “Paulo Borges divulga o Movimento HotSpot em Natal”

  1. Marline disse:

    Que legal! Nossa cidade cheia de eventos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *