Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h04 DestaquePolítica Nenhum comentário

Pesquisa anima Preto Aquino “Não tenho dúvida que serei o Senador do segundo voto do eleitor do RN.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O vereador Preto Aquino (Patriotas) divulgou nota oficial por ter sido indicado na  pesquisa de intenção de voto, divulgada nesta terça (10), de acordo com as informações da pesquisa BG;BAND/CONSULT NATAL, onde aparece com 1,88% de intenção de voto.

Preto Aquino (Patriota) anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal no encontro nacional do PEN realizado no último sábado na Câmara Municipal de Natal e tem sido apontado pelos eleitores como um dos vereadores detentor do primeiro mandato mais atuantes na Casa Legislativa.

Agradecido, Preto Aquino emitiu uma nota de agradecimento onde diz não ter dúvidas que será o Senador do RN, leia:

Venho por meio desta nota agradecer a confiança dos eleitores do Rio Grande do Norte, pois na pesquisa realizada pelo blog do BG/ Band / Consult divulgada nesta terça-feira (10), estou entre os mais citados na disputa para o Senado e também Deputado Estadual. Esse resultado é fruto de um trabalho sério, com responsabilidade e acima de tudo compromisso com o povo do nosso estado. Essa é a minha forma de encarar as demandas da sociedade. É a minha luta, sempre buscando um Rio Grande do Norte cada vez melhor!

A tendência é o nosso nome crescer a cada pesquisa, porque vai chegar o momento em que o eleitor terá conhecimento que nessa eleição poderá votar em dois senadores. E é aí onde cresce o meu nome. Não tenho dúvida que o eleitor dos demais candidatos que postulam uma vaga para o Senado identificam no meu nome uma escolha merecedora do voto de cada um deles. Não tenho dúvida que serei o Senador do segundo voto do eleitor do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *