Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 CulturaDestaque Nenhum comentário
Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com A Pinacoteca Potiguar, equipamento do Governo do RN e administrado pela Fundação José Augusto, abre espaço a partir desta quarta-feira (13) às 18h30 para quatro exposições de artistas visuais nordestinos que misturam retrospectivas e novas conceituações. Poderão ser visitadas pelo público de terça a domingo, das 8h às 17h, as mostras “Lux”, de Ricardo Bahia, “Simplesmente Rosa”, de Rosa MC; "Arte, Fé e Devoção", de Damião Sobrinho; e “Múltiplas Visões", de Allan. “Lux” A proposta artística da exposição do artista Ricardo Bahia é reinterpretar a realidade concreta de forma abstrata. A mostra reúne um acervo de obras que chama à atenção para o aspecto dual do ser humano, onde a comunicação existente entre as partes é expressada na pintura. "Simplesmente Rosa" A exposição da artista Rosa MC apresenta uma retrospectiva da artista, que apresenta duas décadas de pintura que utiliza técnicas e temas variados. “Arte, Fé e Devoção” A mostra de Damião Sobrinho busca novos conceitos nos quais a arte e a reciclagem se juntam em Latonagem, moldando metais à mão livre, molde e imprensa. "Múltiplas Visões” O artista plástico Allan apresenta em sua nova exposição um trabalho meticuloso, rico em detalhes, cujas obras retratam a areia, o sol, as raizes da região nordestina. As quatro exposições permanecem em cartaz na Pinacoteca Potiguar (Praça 7 de Setembro, S/N, Centro) até 10 de outubro.

Pinacoteca Potiguar abre quatro mostras visuais nesta quarta (13)

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Pinacoteca Potiguar, equipamento do Governo do RN e administrado pela Fundação José Augusto, abre espaço a partir desta quarta-feira (13) às 18h30 para quatro exposições de artistas visuais nordestinos que misturam retrospectivas e novas conceituações.

Poderão ser visitadas pelo público de terça a domingo, das 8h às 17h, as mostras “Lux”, de Ricardo Bahia, “Simplesmente Rosa”, de Rosa MC; “Arte, Fé e Devoção”, de Damião Sobrinho; e “Múltiplas Visões”, de Allan.

“Lux”

A proposta artística da exposição do artista Ricardo Bahia é reinterpretar a realidade concreta de forma abstrata. A mostra reúne um acervo de obras que chama à atenção para o aspecto dual do ser humano,  onde a comunicação existente entre as partes é expressada na pintura.

“Simplesmente Rosa”

 A exposição da artista Rosa MC apresenta uma retrospectiva da artista, que apresenta duas décadas de pintura que utiliza  técnicas e temas variados.

Arte, Fé e Devoção”

A mostra de Damião Sobrinho busca novos conceitos nos quais a arte e a reciclagem se juntam em Latonagem, moldando metais à mão livre, molde e imprensa.

“Múltiplas Visões”

O artista plástico Allan apresenta em sua nova exposição um trabalho meticuloso, rico em detalhes, cujas obras retratam a areia, o sol, as raizes da região nordestina.

As quatro exposições permanecem em cartaz na Pinacoteca Potiguar (Praça 7 de Setembro, S/N, Centro) até 10 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *