Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h06 CidadeDestaque Nenhum comentário
Pittsburg apresenta novos pratos executivos  durante almoço com a imprensa

Pittsburg apresenta novos pratos executivos durante almoço com jornalistas.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Pittsburg apresentou seus novos pratos executivos durante almoço com a imprensa realizado na loja da Avenida Prudente de Morais, na manhã desta segunda-feira (9).

O Pittsburg está com novidades no cardápio. A rede, em expansão em toda a região Nordeste, acrescentou novos pratos executivos com destaque para um delicioso filé mignom ao molho madeira e espaguete ao molho branco com medalhão ou camarão e diversas opções de acompanhamentos. Agora, são ao todo, 22 opções variadas e a partir de R$ 10,90. No período de 25 de novembro a 22 de dezembro, ao comprar um dos pratos executivos, o cliente ganha um refrigerante 300 ml para acompanhar.

O cardápio executivo do Pittsburg está disponível no horário do almoço, das 11h às 15h, nas lojas da avenida Prudente de Morais, Ponta Negra, Nordestão (Tirol e avenida Salgado Filho), Shopping Cidade Jardim e Mossoró West Shopping, em Mossoró. A rede tem, atualmente, lojas espalhadas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Alagoas e em breve na Bahia, Ceará e Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *