Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h04 CidadeDestaque Nenhum comentário
Pittsburg inaugura 15ª franquia distribuindo 400 sanduíches grátis.

Pittsburg inaugura 15ª franquia distribuindo 400 sanduíches grátis.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

A rede de franquias Pittsburg vai abrir mais uma loja em Natal, a 15ª do grupo potiguar. Nessa quinta-feira (20), a unidade que ficará localizada na Avenida Hermes da Fonseca, bairro Tirol, ao lado do colégio Maria Auxiliadora, abre as portas para o público a partir das 11 horas. Para marcar a inauguração, serão distribuídos 400 deliciosos Pitts Saladas para os 400 primeiros clientes. No dia anterior (19), a imprensa será recebida pelo franqueado Paulo José Falcão de Araújo para conhecer o espaço em primeira mão, no evento de lançamento marcado para às 19h.

Evidenciando o inegável sucesso do Pittsburg, a nova loja nasce como uma das maiores da rede, com 300 m². Serão dois pisos climatizados, um espaço para transmissão de jogos ao vivo, UFC e música, e um espaço amplo exclusivo para realização de festas de aniversário. Na área externa, os clientes vão poder apreciar o delicioso Chopp Zero Grau Heineken no espaço Heinekem/Amstel, ideal para reunir os amigos num Pitts Hour. A clientela também poderá contar com WiFi grátis e segurança 24h.

Já as crianças terão diversão garantida no amplo e equipado Espaço Kids da nova unidade, que vai dispor de brinquedos como pebolim, pula-pula, tombossauro, uma arrojada parede de escalada e ambiente com dois vídeo games Xbox.

O diretor-presidente do Pittsburg, Kleber Carvalho, deve a grande expansão da marca ao apoio oferecido pela rede aos franqueados. “Já são 32 anos de sucesso do Pittsburg e 15 franquias espalhadas pelo nordeste. E cada um dos franqueados recebe suporte desde a escolha do ponto comercial, passando pela assessoria na gestão e marketing, até o desenvolvimento de projetos complementares e organizacionais”, comentou. Aliado a isso, o alto faturamento médio mensal de R$ 100 mil reais atrai ainda mais interessados.

A marca é reconhecida e tem grande aceitação do público, especialmente no Rio Grande do Norte. São cerca de 15.000 entregas mensais em domicílio e atendimento diário a mais de 4000 pessoas em toda rede, consumindo algum dos mais de 170 itens do cardápio super variado do Pitts.

São sanduíches, beirutes, saladas, pratos executivos, petiscos, sobremesas e muitas outras delícias. “Vamos além do fast food. O Pittsburg se preocupa em oferecer alimentos de qualidade preparados individualmente com muito cuidado. Prova disso são nossos hambúrgueres que são artesanais e o nosso molho especial cujo sabor é elogiado por toda a nossa clientela. Por isso os potiguares são tão apaixonados pelos nossos sabores e pela nossa marca”, ressaltou Kleber Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *