Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h03 Política Nenhum comentário

Edson Carvalho, Aline Galdino, Fátima Jácome e Tânia Bezerra (Presidente do PMBD Mulher RN).

Redação/eliasjornalista.com

A 1ª Convenção do PMDB Mulher do RN reelegeu Tânia Bezerra como presidente para o biênio 2013/14, na manhã desta quarta-feira (27), o evento aconteceu no diretório do partido em Natal, contou com a participação de representantes de 14 municípios do Estado.

“O objetivo do PMDB Mulher é colocar um núcleo em todos os municípios do Estado, para que as mulheres possam participar ativamente das campanhas eleitorais, áreas sociais e administrações, ampliando ainda mais a participação feminina nas Câmaras e Assembleias”, disse Tânia Bezerra.

O evento oficializou também a vereadora Fátima Jácome e a Ouvidora do município, Aline Kelly Galdino nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do diretório do PMDB Mulher em Macau.

“A mulher tem ocupado espaço na sociedade, na política não tem sido diferente. Com o PMDB Mulher, vamos motivar novas companheiras a ingressarem na vida pública, aumentando ainda mais a nossa participação nesse contexto social”, disse a vereadora Fátima Jácome.

“Vamos está vigilantes na ampliação da representação da mulher na política, cobrando a igualdade de gênero no exercício da política como pilar fundamental para uma democracia plena”, declarou Aline Galdino, vice-presidente do diretório do PMDB Mulher em Macau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *