Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Entre várias obras e ações voltadas para minimizar os efeitos da estiagem no município, Robinson conseguiu levar água encanada para dezenas de moradias na zona rural . (Foto: Raynane Mainara).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Mais um município do Agreste recebeu a Caravana da Verdade. Desta vez, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou na noite deste domingo (09), de um comício no Centro de Tangará.

Ao lado do seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), ele agradeceu o apoio popular e se comprometeu em fazer muito mais pela região, caso seja reeleito. “Obrigado pela parceria, prefeito. Somos uma equipe competente e aguerrida que, mesmo diante da crise e da sabotagem dos adversários políticos, conseguimos levar o desenvolvimento aos quatro cantos do Estado. Recebi uma sucata para administrar, mas graças ao apoio dos amigos, das pessoas de bem que lutam por um Rio Grande do Norte melhor, estamos vencendo essa batalha”, comemorou.

Em seu discurso, o prefeito de Tangará, Jorge Eduardo (PR), agradeceu a Robinson a implantação do Microcrédito no município, com 120 financiamentos realizados e pelo programa de ampliação no abastecimento de água. “Em tempo de seca, nada seria mais importante que uma solução para a questão hídrica. E isso foi conseguido, graças a Deus, por mim, pelo deputado Gustavo Carvalho e pelo governador Robinson Faria. Aumentamos a vazão d’água de pelo menos 80 casas e já estão previstas mais 25 moradias. A luta é grande, mas estamos garantindo água encanada de qualidade na zona rural”.

Dentre as principais ações de governo em Tangará estão o Microcrédito; a reforma e ampliação da Escola Estadual Professor Severino Bezerra. Na área da inclusão produtiva, os projetos de economia solidária incluem a reforma do Clube de Mães de Tangará. Robinson também implantou no município o Café Cidadão, com 200 refeições diárias ao custo de apenas R$ 1 e a sinalização turística (Polo Agreste-Trairi). Ele ainda determinou a perfuração de três poços para atendimento às comunidades rurais e aguarda aprovação para construir barragens submersas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *