Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h08 Cidade Nenhum comentário

Waldonys recebe o carinho do público após o salto de paraquedas.

A Base Aérea de Natal (BANT), em Parnamirim, promoveu neste domingo (5), mais uma edição do projeto portões abertos com uma extensa programação como parte das comemorações do 70º aniversário da instituição.

Durante o evento o público conheceu de perto aeronaves civis e militares, material militar das forças armadas, da polícia federal e do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, além de exposições de carros antigos, motos e aeromodelismo, sobrevoos; apresentação de técnicas de rapel e paraquedismo; parquinho de brinquedos infláveis, praça de alimentação e feira de artigos militares.

Com a ausência da esquadrilha da fumaça, o grande destaque deste ano foi o sanfoneiro cearense Waldonys, que além de fazer o show de encerramento, minutos antes saltou de paraquedas e foi aclamado pelo público.

Voar com a habilidosa equipe da Esquadrilha da Fumaça é um privilégio de poucos aviadores civis, façanha realizada pelo forrozeiro-piloto Waldonys, ano passado em São Paulo. “A apresentação com a Esquadrilha da Fumaça acho que foi um dos grandes momentos da minha vida e da minha carreira”, reconheceu o piloto cearense.

“Saltar em Natal numa festa linda e com total carinho do público, foi um presente que recebi da Aeronáutica, e agradeço a Deus por isso”, disse Waldonys no momento que se deslocava para continuar o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *