Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h02 DestaqueModa Nenhum comentário

Vanessa Fernandes, do Rio Grande do Norte, atual Miss Brasil Internacional 2018, representará o Brasil na Coreia do Sul, de 29 a 11 de maio. (Foto: Humberto Lopes). 

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A modelo Vanessa Fernandes, do Rio Grande do Norte, atual Miss Brasil Internacional 2018, representará o Brasil na Coreia do Sul, de 29 a 11 de maio onde participara do reality show internacional, televisionado vários países da Ásia e Europa, o evento em sua décima edição, sediará o evento com participação dos 50 principais países do mundo, tendo o Brasil como uma potência da beleza internacional convidou Flavio de Holanda para dirigir o evento no Brasil, eleita em novembro de 2017, no estado do Espírito Santo, ela se prepara para este grande desafio.

O evento promete garantir as melhores condições para todos os países convidados, com investimento de mais de $150.000,00 mil dólares, para esta edição, com premiação do primeiro a sétima colocação, dentre contratos publicitários e outros prêmios e prêmios dos expositores.

O Evento será responsável pela organização do Asian Fashion Week 2018, onde as misses de todo o mundo vestirão as griffes internacionais mais poderosas do mundo em uma grande semana de moda, um evento completo e de grande representatividade no mundo fashion.

A proposta e descobrir talentos através da beleza, dando oportunidade de seguir carreira, um concurso tem projeção de futuro para os participantes, por isso Super Talent Of the World, da mesma equipe que organizou abertura dos jogos de inverno de 2018.

O Diretor Flavio de Holanda, explica que e de uma satisfação imensa em trabalhar com um evento internacional tão grandioso, e nos informa que a relação entre as empresas já tem mais de 4 anos, viu o evento crescer e crescer e hoje se orgulha pela fidelidade do evento internacional nos aguardar estar preparados para assumir a responsabilidade de ter uma representante brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *