Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h03 DestaqueTurismo Nenhum comentário
O resort dispõe de uma super piscina com 1.200m², com campo de futebol, playground, jacuzzi, sauna, sala de jogos e muito mais.

O resort dispõe de uma super piscina com 1.200m², com campo de futebol, playground, jacuzzi, sauna, sala de jogos e muito mais.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Praia Bonita resort & Conventions, localizado na bela praia de Camurupim, no litoral sul do Rio Grande do Norte, participará com stand na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN- FEMPTUR, que acontece nesta quarta(19) e quinta(20) no Centro de Convenções de Natal das 9hs às 21hs. O evento é aberto ao público  e acontece paralelo a 6ªedição do Fórum de Turismo do RN. Segundo a gerente operacional do Praia Bonita, Viviane Guimarães, a idéia é divulgar para o público natalense para que conheça o resort, que fica a 30km de Natal e oferece toda a infra estrutura para atender todos . O resort disponibiliza de pacotes para os feriados, finais de semana e recebe muitos eventos que ocupa seu centro de convenções.

Sobre o Praia Bonita resort & Conventions

O resort dispõe de uma super piscina com 1.200m², com campo de futebol, playground, jacuzzi, sauna, sala de jogos e muito mais. O Praia Bonita já foi palco da preliminar do Miss e Mr Natal e agora será sede oficial  do Mr Brasil Universo de 19 a 25 de abril.  O resort também recebeu durante a Copa do Mundo 2014, familiares dos jogadores italianos e patrocinadores do certame esportivo por uma semana fechando o resort somente para o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *