Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Praia Bonita Resort & Conventions lança promoção inédita com a Mercedes-Benz STA Motors.

Praia Bonita Resort & Conventions lança promoção inédita com a Mercedes-Benz STA Motors.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Praia Bonita Resort & Conventions e Mercedes-Benz STA Motors estão com uma promoção inédita. As pessoas que forem à loja conceito da marca no Natal Shopping ou até a concessionária e fizer um test drive, basta preencher um cadastro para concorrer a um final de semana no hotel. Mais informações (84) 3344-1700.

O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos memoráveis.

Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim.

O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O resort oferece ainda Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia. Para as mamães, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza.

Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. O hotel também dispõe de uma loja com a grife Praia Bonita, de moda praia exclusiva e outros produtos diversificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *