Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Praia Bonita resort participará da 43ª ABAV- EXPO EM São Paulo‏

Praia Bonita resort participará da 43ª ABAV- EXPO EM São Paulo‏.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Praia Bonita resort & Convention, localizado na praia de Camurupim, a 30km de Natal, participará da 43ªABAV- EXPO que será realizada de 24 a 26 de setembro, em São Paulo. A gerente comercial , Fátima Mafra irá representando o hotel de grupo italiano para manter contato com operadores e fornecedores para possíveis parcerias.

Sobre o Praia Bonita resort
O PRAIA BONITA RESORT & CONVENTIONS fica a 40 km do aeroporto de Natal.

Com 132 apartamentos modernos e aconchegantes PRAIA BONITA fica apenas a 10km do maior cajueiro do mundo. Além da localização privilegiada no litoral sul, o hotel oferece uma completa infra-estrutura para tornar seu evento um verdadeiro sucesso.

Camurupim é uma praia de águas calmas e mornas, onde os arrecifes formam uma bela enseada, ideal para crianças. Tem como principal atração a Pedra Oca, gruta entre os arrecifes que emerge apenas na maré baixa, quando é possível a visitação. Nela foram filmadas novelas e é bastante visitada.

A Lagoa de Arituba, um pequeno paraíso, possui água cristalina, doce e refrescante, ótima para mergulho e prática de esportes como windsurfe e caiaque. Numa região com média de 300 dias de Sol ao longo do ano, estamos a 12 km da Barra de Tabatinga, com seus ‘paredões de falésias’, do ‘Mirante dos golfinhos’, onde, nos finais de tarde, pode-se encantar com o balé desses belos animais e, ainda, o famoso ‘Cajueiro de Pirangi’, maior árvore do mundo da espécie, típica da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *