Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h06 Turismo Nenhum comentário

2º Press Trip – Praia Bonita Resort com a presença de jornalistas de todo Brasil.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Praia Bonita Resort realiza no dia 15 de junho 0 2° Press Trip com a presença de colunistas e jornalistas de todo o Brasil. Estão sendo esperados cerca de 70 colunistas que ficarão hospedados para conhecer as novidades do Paraíso como as belezas e os novos serviços oferecidos pelo resort.

Programação:

Na programação um jantar de boas-vindas com espetáculo temático: Brasil Ritmos & Encantos acompanhado da banda Ipod. A apresentação do mais novo serviço do resort: O sistema ALL INCLUSIVE, onde serviremos bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas, chá das cinco. Haverá uma área separada para os clientes ALL INCLUSIVE com lindas suítes masters, jacuzzi e piscina privativa.

O integrantes do Press Trip serão recepcionados por toda diretoria do Resort que é italiana e além de alguns convidados que vem da Itália para prestigiar os ilustres colunistas e jornalistas do Brasil.

A equipe do lazer com um corpo de quase 20 recreadores irão fazer muitas atividades para que lindas fotos sejam feitas.

Segundo a diretora de Marketing do Praia Bonita Resort, Viviane Guimarães, o  evento terá um investimento muito alto, sem  participação do governo. O intuito é tão somente divulgar o destino Natal que está bastante esquecido e não desejado por muitos por causa da violência e do titulo de 4ª cidade mais violenta do mundo. Precisamos mudar essa realidade e por isso iremos unir pessoas importantes para mostrar o nosso destino.

Sobre o Praia Bonita Resort:

O Praia Bonita Resort dispõe de uma piscina de 187 metros, 1.200mts2, o tamanho de quase 04 piscinas olímpicas, e sem dúvidas uma das maiores piscinas do país. Essa maravilha acompanha o cliente por todo o Resort, e sempre dizemos que diferentemente de muitos resorts onde o cliente vai até a piscina, no Praia Bonita a piscina vai até você! Haverá uma vasta programação de lazer, visita técnica, passeios na região, espetáculos, jantares de cerimônia

Pacote Especial  nos meses de Maio e junho no Praia Bonita Resort. Venha participar conosco desse momento. Informações: (84) 32301200 ou Plantão de Vendas Zap 24H: (084)988274405 ou ainda pelo email: reserva@praiabonita.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *