Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Praia Bonita Resort tem pacote especial para o feriado do Dia das Crianças.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Que tal passar o feriado do Dia das Crianças com a sua família no resort mais aconchegante do Rio Grande do Norte? O Praia Bonita Resort e Conventions terá uma programação especial. O pacote custa a partir de 4 vezes de R$225,00 por pessoa para três diárias em apartamento duplo com café da manhã, almoço e jantar inclusos. Além disso, o pacote dá direito a uma criança de até 12 anos free por apartamento e late check out free até às 16h. O valor pode ser dividido em até 6 vezes no cartão Visa ou Master.

Para mais informações e reservas é possível contatar a equipe do Praia Bonita pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook. Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim.

O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O resort oferece ainda Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia. Para as mamães, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza.

Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. O hotel também dispõe de uma loja com a grife Praia Bonita, de moda praia exclusiva e outros produtos diversificados. O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos especiais.

Venha passar dias inesquecíveis no Praia Bonita Resort, desfrute de todas as maravilhas desse paraíso!!!

Clique aqui para reservar: http://praiabonita.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *