Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 CidadePlantão Nenhum comentário
Praia Bonita Resort tem promoção especial para o São João.

Praia Bonita Resort tem promoção especial para o São João.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Praia Bonita Resort e Conventions tem uma oferta super especial para quem quer aproveitar os festejos juninos em um cenário paradisíaco e luxuoso. O pacote inclui duas noites de hospedagem em apartamento DBL Luxo, com late check out free até às 18h, Wi-Fi e estacionamento free, além de café da manhã, almoço e jantar. A promoção é válida para um apartamento para dois adultos com hospedagem gratuita para uma criança de até 12 anos de idade. Tudo isso por apenas quatro parcelas de R$ 225,00 em todos os cartões de crédito, exceto Hiper e American Express.

Para garantir estes valores imbatíveis, o período de estadia deve ser entre os dias 23 e 25 de junho. As reservas online podem ser realizadas através do site https://goo.gl/MDHcEs. Para mais informações e reservas é possível contatar a equipe do Praia pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook.

Durante a sua estadia, no sábado (24)  os hóspedes terão uma excelente opção de diversão com o Arraiá Junino do Praia Bonita Resort. O evento contará com a participação de uma quadrilha estilizada de Nísia Floresta – município que está localizado o resort. Para a ocasião já está confirmada a presença do prefeito da cidade, além de outras autoridades locais.

Os apartamentos possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. Este pacote dá direito a Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de Atividades na Praia de Camurupim. Durante a estadia também será possível desfrutar de momentos de lazer com a apresentação de um Espetáculo Teatral na sexta e sábado. O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O pacote inclui ainda acesso a Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia.

Quem estiver viajando com crianças, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza. Ainda nas dependências do Praia Bonita Resort os hóspedes podem aproveitar a ocasião para um mergulho espetacular na piscina do espaço, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. O resort também dispõe de uma loja com a grife Praia Bonita, de moda praia exclusiva e outros produtos diversificados.

O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos memoráveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *