Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h01 CarnavalDestaque [ 1 ] comentário
Praia Shopping promove Carnaval “O Bloco da Felicidade”.

Praia Shopping promove Carnaval “O Bloco da Felicidade”. (Foto: Thiago Lima)

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Com o carnaval chegando, as pessoas começam a ser preparar para aproveitar a folia de momo da melhor maneira possível. Em Natal, uma opção alegre, segura e gratuita são os bailes promovidos pelo Praia Shopping, que este ano apresenta o Carnaval “O Bloco da Felicidade”.

“O shopping já está todo decorado para o período carnavalesco. Os eventos começam no próximo domingo (31 de janeiro), quando teremos o tradicional Bailinho do Praia, especialmente para a criançada curtir a folia mais animada e colorida da cidade”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. A partir das 17 horas, Bruno Josuá & Banda comandam a festa com muita dança, música e animação, juntamente com personagens infantis; a presença das alegorias do Bloco Bruxas, Poetas, Carecas e Lobisomens; degustação de brigadeiros de colher da Tia Jura; pipoca; algodão doce; balões coloridos; sorteios de brindes e muita gente pequena fantasiada.

O Divirta Kids também estará no local, com o Camarim Divertido, onde a criançada vai poder dar o ‘toque final’ na fantasia, com penteados, maquiagens e adereços para deixar todo mundo no clima de alegria da festa. O acesso a festa é gratuito e acontecerá na parte alta da Praça de Alimentação.

No dia 03 de fevereiro, o Praia também recebe a turma do Carecas, Poetas, Bruxas e Lobisomens, tradicional bloco de Ponta Negra, para um grande ensaio. Será a partir das 19h, com entrada franca.  “Para quem quiser tirar fotos com os bonecos gigantes do mais famoso bloco de Ponta Negra, basta vir ao shopping, até o dia 04/02, onde os bonecos estarão em exposição em frente a Lojas Americanas”,antecipa Danielle. No local, também será possível adquirir a camisa oficial do bloco, por R$ 25,00.

Nos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, a alegria contagiante dessa grande festa brasileira invade definitivamente o Praia e traz shows diários para toda a família, sempre prestigiando a cena da música potiguar: Pedrinho Mendes, Bruno Josuá, Dodora Cardoso, Isaque Galvão e As Joanistas, prometem fazer a festa dos foliões de todas as idades.

Tudo isso com acesso gratuito, sempre a partir das 17h, com o conforto, a segurança e a alegria que os foliões encontram no Praia Shopping, neste que já é um dos mais tradicionais carnavais da cidade. Para a festa acontecer, o shopping investe aproximadamente R$ 80 mil reais, em atrações, decoração, som, luz, reforço de equipes de segurança, limpeza e serviço médico de apoio para urgências. Durante os quatro dias de festa, a expectativa da administração e dos lojistas é receber um público aproximado de 60 mil pessoas, circulando pelo mall, que vai estar com suas lojas abertas sábado e domingo e de forma facultativa, na segunda e terça.

Uma resposta para “Praia Shopping promove Carnaval “O Bloco da Felicidade””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *