Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h03 EventosPolítica Nenhum comentário
Praia Shopping promove shows musicais e participa da Hora do Planeta.

Praia Shopping promove shows musicais e participa da Hora do Planeta.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O final de semana promete ser de muito lazer, diversão e entretenimento no Praia Shopping. Na sexta (24), o Praia Musical apresenta o show de Pop/Rock da cantora Monica Jucá, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

No sábado (25), o shopping irá participar da famosa campanha internacional contra o aquecimento global: Hora do Planeta. Das 20h30 às 21h30 o Praia Shopping apagará as luzes da sua fachada da Engenheiro Roberto Freire se engajando nessa famosa campanha de conscientização ambiental para preservação dos recursos energéticos do mundo. “Todos os anos abraçamos essa causa tão nobre. É a nossa forma de contribuir para a conscientização dos clientes e consumidores. Mas lembramos que todos podem participar, apagando algumas de suas luzes nas suas casas, lojas, restaurantes e comércios neste sábado durante uma hora”, explica Danielle Leal, gerente de marketing do mall.

Já no domingo (26), é a criançada que vai poder curtir a atração especial do projeto ‘Domingo Animado’. Dessa vez, a família toda vai se divertir com o grande show de mágicas do mágico Cleyton, a partir das 17 horas. A entrada gratuita.

SERVIÇO:

24/03 (Sexta) – 19h30 – Praia Musical – Mônica Jucá

25/03 (Sábado) – 20h30 às 21h30 – Hora do Planeta

26/03 (Domingo) – 17h – Domingo Animado – Mágico Cleyton

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *