Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h08 DestaqueFotografia Nenhum comentário

Praia Shopping recebe Mostra Itinerante “Mães do Juvino”.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A 3ª edição da mostra fotográfica itinerante “Mães do Juvino” chega ao Praia Shopping, no período de 17 de agosto a 17 de setembro. Assinada pelo repórter fotográfico, Elias Medeiros, é composta por 30 quadros que retratam o dia a dia das mães do Instituto Juvino Barreto.

O objetivo principal da ação é sensibilizar a população quanto a importância de ajudar a manter o funcionamento do abrigo e fortalecer a corrente solidária junto à sociedade. “A pedido da direção do abrigo, nesta edição, incluímos crianças em vários momentos com as idosas e também fotos com as pessoas que estão sempre presentes, ajudando o Instituto”, explica Elias Medeiros.

A mostra já aconteceu no Juvino Barreto, Assembleia Legislativa e vai percorrer, até o dia 1º de outubro (Dia Mundial do Idoso), outros locais como Centro Cultural da Justiça Federal e OAB RN. Em todos esses lugares haverá uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas em prol do abrigo. O evento faz parte das comemorações dos 76 anos do Instituto Juvino Barreto.

“Haverá um coquetel de lançamento da exposição no dia 17 de agosto, às 17h. A intenção é chamar a atenção da população para a necessidade desses idosos e que as pessoas possam contribuir da forma que puderem”, finaliza Elias.

Serviço:
3ª edição da mostra fotográfica “Mães do Juvino”
Local: Praia Shopping
Data: De 17 de agosto a 17 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 22h – horário de funcionamento do Shopping

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *