Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h04 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Praia Shopping sorteia quatro finais de semana all inclusive no Praia Bonita Resort.

Praia Shopping sorteia quatro finais de semana all inclusive no Praia Bonita Resort.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Praia Shopping inicia na próxima quinta-feira (28), a uma ação promocional imperdível “Promoção Praia Aqui, Praia Acolá”. Nas compras a partir de R$ 100,00, os clientes podem trocar por 1 cupom e concorrer a 4 finais de semana – all inclusive – no Praia Bonita Resort.

“Essa será a nossa primeira ação promocional do ano. Serão quatro sorteios de quatro finais de semana. Cada premiação vale para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças de até 12 anos) com todas as despesas inclusas (traslados, refeições e hospedagem). A intenção é poder proporcionar um momento de relax aos clientes e suas famílias e/ou amigos”. Afirmou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido nas redes sociais e site do Praia Shopping e/ou no stand de trocas de cupons, que ficará localizado no centro do mall, entre as lojas Delicata e a Marina, a partir do dia 28/04. As trocas poderão ser realizadas no horário das 13h às 16h e das 17h as 21h, de segunda a sábado e aos domingos e feriados, das 15h as 17h30 e das 18h às 21h.

Os sorteios serão realizados nos dias 12/05, 26/05, 16/06 e
24/06/2016, sempre a partir das 18h.  As compras realizadas  de domingo a quinta-feira valem o dobro  de cupons.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Praia Shopping
Jeanny Damas ( 99451-4577)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *