Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h12 CidadeDestaque Nenhum comentário
Praia Shopping terá horário especial de funcionamento, show musical e últimos dias de promoção neste final de semana.

Praia Shopping terá horário especial de funcionamento, show musical e últimos dias de promoção neste final de semana.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O último final de semana de 2016 será animado e cheio de compras no Praia Shopping. Nesta sexta (30) o Praia Musical apresenta o show imperdível da Banda Sfinge, com os clássicos do rock nacional e internacional, a partir das 19h30 na praça de alimentação. O acesso ao evento é gratuito.

Para quem ainda tem compras a realizar, o horário de funcionamento do shopping será diferenciado para esses dias. Sábado (31/12), a praça de alimentação abre a partir das 11 horas e as demais lojas funcionam das 9 às 18h. Domingo (01/01), será facultativo o funcionamento das lojas da praça da alimentação e as demais lojas estarão fechadas. As lotéricas, câmbio, agências de viagem, passeios e salões de beleza poderão seguir o horário normal. Na sexta (06/01), a praça de alimentação funciona a partir das 11 horas e as demais lojas, das 15 às 21 horas.

A partir desta semana começa a contagem regressiva do final da promoção de final de ano do shopping, que segue até o dia 5 de janeiro. A cada 100 reais em compras nas lojas participantes, os clientes concorrem a uma super viagem para Las Vegas, para assistir ao Circo de Soleil com acompanhante. O sorteio será realizado no mesmo dia, 5 de janeiro, a partir das 18 horas, com a apresentação de Priscilla Freire, show musical e artistas circenses no picadeiro de Natal do mall.

SERVIÇO:

 30/12 (Sexta) – 19h30 – Praia Musical com Banda Sfinge

 05/01(Sexta) – 18h – Sorteio da promoção de final de ano do Praia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *