Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Em João Câmara, o pré-candidato a deputado estadual participou de uma ação social da Igreja Batista local (Foto: Fabiano Oliveira).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O pré-candidato a deputado estadual, Dinarte Torres visitou os municípios de João Câmara e Touros, para participar de reuniões e programações locais.

Em visita ao distrito de Cajueiro, municipio de Touros-RN foi bem acolhido pelos moradores e parabenizando pela sua atuação.

O efeito da posição tomada pelo vereador contra o aumento da tarifa do transporte público de Natal que reflete também no interior do estado

Durante a sua visita ao município de João Câmara, o pré-candidato a deputado estadual Dinarte Torres participou de uma ação social da Igreja Batista local.

Evento maravilhoso onde foi oferecido aos moradores diversos serviços sociais entre eles corte de cabelo, verificação de pressão, teste de glicemia, dentre outras ações.

Considerada uma das cidades mais importantes do RN, João Câmara vive do comércio local e os visitantes podem praticar um turismo ecológico, através de uma trilha ecológica de fácil escalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *