Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h11 DestaquePolítica Nenhum comentário

Prefeito Álvaro Dias reúne bancada de vereadores.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O prefeito Álvaro Dias reuniu hoje num café da manhã a bancada de  apoio na Câmara Municipal. Essa foi a primeira reunião do prefeito com a bancada após as eleições deste ano. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre o Executivo e o Legislativo e ouvir as colocações dos vereadores acerca do relacionamento com o Executivo, secretários e assessores.

O prefeito voltou a falar que quer ter uma bancada coesa e para isso se propõe a ter uma relação mais próxima com os vereadores da base aliada. Álvaro adiantou que irá fazer mudanças na estrutura administrativa do município, no sentido de conter gastos e enxugar despesas, a partir de um trabalho que vem sendo realizada pela Fundação Dom Cabral, a mesma que assessorou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, quando assumiu o cargo, e que foi contratada pela Prefeitura tendo em vista a necessidade de se adequar à crise financeira que levou a uma queda de receitas desde 2015.

Atendendo uma solicitação do futuro presidente da Câmara, Paulinho Freire, e do líder da bancada, Kleber Fernandes, o prefeito se comprometeu a realizar reuniões periódicas para ouvir os vereadores e discutir os projetos que são enviados para apreciação da Casa. “É importante esse contato com os vereadores porque são eles que estão nas comunidades e podem trazer as demandas de cada bairro, que temos o interesse e a obrigação de atender dentro das possibilidades financeiras do município”, afirma o prefeito Álvaro Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *