Marca Maxmeio

Postado às 07h01 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Começou hoje (09) e vai até domingo (13) a feira de turismo Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na feira do lançamento oficial do voo charter que ligará Amsterdam a Natal a partir de novembro deste ano.

Estão confirmadas duas frequências semanais do voo entre a capital holandesa e Natal com capacidade de 360 passageiros a cada sete dias, iniciando em novembro deste ano e se estendendo até o mês de abril de 2020. A expectativa é de movimentar em cerca de R$ 56,6 milhões a economia local.

A Prefeitura de Natal está investindo na divulgação do destino da cidade nos mercados onde a operadora atua, com 100 mil dólares, como parte da contrapartida na viabilização do voo, de um total de 300 mil dólares. A iniciativa privada, além de ter feito contatos, está entrando, em forma de contrapartida, com tarifas diferenciadas para os hotéis como forma de viabilizar a parceria. “A conquista deste voo é mais uma prova do quão importante é a união das entidades privadas, dos empresários e do Poder Público”, afirmou o presidente da ABIH RN, José Odécio Rodrigues.

A comitiva potiguar, que participa da Feira de Turismo da Holanda a partir desta quinta-feira até o domingo (13), na cidade de Utrecht (a 40 Km de Amsterdam), é formada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias; pela secretária de Turismo do Estado, Ana Maria Costa; pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; e o presidente da seccional potiguar da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH RN), José Odécio Rodrigues, entre outros integrantes. O evento tem aproximadamente 200 expositores e a expectativa é de receber cerca de 20 mil visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 4 =