Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h08 CidadeDestaque Nenhum comentário
Prefeito garante inauguração do Hospital Municipal de Natal em entrevista na Band.

O prefeito garante inauguração do Hospital Municipal de Natal em entrevista na Band.

Carlos Eduardo - Augusto Correia Lima - Anna Ruth Dantas -

Carlos Eduardo – Augusto Correia Lima – Anna Ruth Dantas –

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Hospital Municipal de Natal será inaugurado no dia 12 de outubro e garantiu o prefeito Carlos Eduardo, durante entrevista concedida nesta quinta-feira (13),  a jornalista Anna Ruth Dantas no programa RN Acontece na Band Natal. A unidade, será inaugurada no espaço onde é o Hospital Médico Cirúrgico, com previsão de atender 23 pacientes e cerca de 500  internações.

“Em janeiro de 2016 vamos abrir um concurso público para área de saúde para suprir a necessidade de todas as unidades de saúde da capital como as Upas e não apenas do hospital municipal de Natal. Mesmo com o quadro deficitários de funcionários podemos gerir bem o novo hospital até que as coisas se ajustem com a contratação de profissionais para reforçar a demanda”, disse Carlos Eduardo.

O hospital terá capacidade para, no mínimo 80 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva, cinco de psiquiatria, oito de pediatria clínica, 35 de clínica médica e 22 de clínica cirúrgica. A unidade hospitalar ainda contará com atendimento em ortopedia clínica 24 horas e pronto atendimento adulto e infantil 24 hora realizará cirurgias eletivas nas áreas de cirurgia geral, ortopedia e urologia e concentrará os atendimentos que hoje são realizados no Pronto Atendimento Infantil Sandra Celeste e o Hospital dos Pescadores.

O prefeito Carlos Eduardo garante inauguração do Hospital Municipal de Natal durante entrevista na Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *