Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 DestaquePolítica Nenhum comentário
Honraria também foi concedida pela ALRN ao superintendente do Aeroporto Internacional, Ibernon Martins Gomes, iniciativa do deputado George Soares.

Prefeito Jaime Calado é o mais novo cidadão norte-rio-grandense.

Honraria também foi concedida pela ALRN ao superintendente do Aeroporto Internacional, Ibernon Martins Gomes, iniciativa do deputado George Soares.

Honraria também foi concedida pela ALRN ao superintendente do Aeroporto Internacional, Ibernon Martins Gomes, iniciativa do deputado George Soares.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e o superintendente geral do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, Ibernon Martins Gomes, são os mais novos cidadãos norte-rio-grandenses. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (11), numa iniciativa do deputado George Soares (PR).

“O Título de Cidadão é comparado a uma adoção oficial. A partir de hoje Jaime e Ibernon passam a ser nossos irmãos de território, nossos conterrâneos, em retribuição aos relevantes serviços prestados ao povo do Rio Grande do Norte. Com currículos recheados de realizações e com suas vidas já fazendo parte da história Potiguar, ambos fazem jus às homenagens que o nosso mandato, com zelo e responsabilidade, aprovou”, afirmou o parlamentar.

Natural de Cuiabá, Ibernon Martins Gomes chegou ao RN em 1998 e foi um dos responsáveis pela implantação do Complexo Aeroportuário da Grande Natal. O    prefeito Jaime Calado, médico sanitarista com o exercício de vários cargos importantes no Ministério da Saúde, é natural de Campina Grande e chegou ao RN ainda criança, quando sua família se transferiu para o Alto Oeste potiguar.

George Soares destacou a escolha do prefeito Jaime Calado como um dos 100 melhores gestores do país em 2011. “Como político, Jaime tem desenvolvido um importante trabalho para melhorar a qualidade de vida da população de São Gonçalo e consequentemente do povo Potiguar. É um cidadão digno dessa honraria”, afirmou.

Os homenageados agradeceram a honraria. Para Jaime Calado, a data ficará indelével em as memória. “Muito obrigado ao deputado George Soares e a todos vocês que aprovaram essa proposição. Esse é um momento importante na minha vida. Na política a gente perde familiares, amigos, aliados políticos e só em grandes momentos isso é recompensado, como em momentos como esse”, disse.

Também participaram da solenidade os deputados Hermano Morais (PMDB), Márcia Maia (PSDB) e Fernando Mineiro (PT), além da deputada federal Zenaide Maia (PR), da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PTdoB) e representando a Câmara Municipal de Natal, o vereador Fernando Lucena (PT).

  • _MG_3039
  • _MG_3048
  • _MG_3066
  • _MG_3072
  • _MG_3078
  • _MG_3084

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *