Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

Mais de 2 mil pessoas favorecidas no Conjunto de Todos. (Foto: Izaias Carlos).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio, o Paulinho, recebeu a governadora Fátima Bezerra na sexta-feira (17) para realizar a entrega de 496 títulos de regularização fundiária a moradores da comunidade Conjunto de Todos. Em 2016, o município foi o primeiro do Rio Grande do Norte a entregar esses documentos.

A regularização foi promovida pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Social (Cehab), do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento e Regularização Fundiária. No total quase 2 mil pessoas foram beneficiadas.

“Muito feliz em mais uma vez estarmos legalizando e garantindo o direito social aos moradores dessa comunidade que já existe há mais de 10 anos. Agradeço, em nome do nosso povo, ao Governo do Estado. Estamos aqui de mãos estendidas para realizar mais parcerias e benfeitorias”, disse Paulinho.

Fátima destacou que essa ação é um direito constitucional, o direito à moradia. “Isso não é um favor da governadora, é uma obrigação porque fui eleita para trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte. Agora a casa é legalmente do povo, e vamos continuar regularizando muito mais”, destacou Fátima Bezerra.

Presentes os senadores Zenaide Maia e Jean-Paul Patres, deputado federal Benes Leocádio, deputada estadual Eudiane Macedo, ex-prefeito Jaime Calado, secretários estaduais e municipais e lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *