Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Prefeitura lança site com programação do Carnaval em Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Para facilitar a vida do folião que vai passar o carnaval na cidade, a Prefeitura do Natal lança o site www.carnavalemnatal.com.br com dicas de blocos, shows e outra atrações em seus respectivos polos e, inclusive, as prévias que já movimentam a agenda carnavalesca.

“O site do carnaval em Natal 2019 é uma forma de facilitar a vida do folião que quer acompanhar tudo que está acontecendo durante os sete dias de festa e também durante as prévias oficiais que têm a chancela da Prefeitura. Ele é responsivo facilitando a consulta também no celular e permite agrupar todas as informações em um só lugar”, afirmou o secretário Municipal de Comunicação, Heverton de Freitas.

A programação pode ser conferida pelos seis polos carnavalescos espalhados pelas quatro zonas administrativas da cidade, através das opções “shows”, “blocos”, “escolas de samba” e “tribos de índio”, estas duas últimas atrações concentradas, tradicionalmente no bairro da Ribeira.

No site, o folião pode acessar a agenda através das opções como a de “shows”, na qual aparecem as atrações separadas por polos carnavalescos, já com seus endereços físicos, dia e hora de apresentação, possibilitando à pessoa já escolher melhor para onde ir.

 

 

Confira a programação em www.carnavalemnatal.com.br e divirta-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *