Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h06 Cultura Nenhum comentário

Por Elias Medeiros

A 5ª edição do Prêmio do Cultura Diário de Natal, foi realizado na noite desta quinta-feira (28) no Teatro Alberto Maranhão em Natal, numa promoção dos Associados (Diário de Natal, Dnonline e Clube FM),  reuniu a classe artística, autoridades, políticos, empresários e profissionais de diferentes segmentos artísticos.

A grande vencedora da noite do Prêmio Cultura potiguar 2012, foi a cantora Camila Masiso, escolhida pelo público através de votação popular no DN online como “Artista do Ano”.  Camila está em turnê na Europa e foi representada pelos familiares .

Após experiência no início da carreira com bandas de pop rock Tricor, Base Livre e Lado B, Camila Masiso fez a opção acertada pela MPB e adota uma novo estilo, dando vida e colocando a alma em suas interpretações, e assim se transforma em uma das mais belas vozes da música potiguar, ratificando o seu lugar no espaço cultural do Rio Grande do Norte, e que sem dúvida logo ganhará voos nacionais, assinando a mística de que o sucesso não acontece por acaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *