Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Presidente da Assembleia recebe relatório do Tribunal de Contas do Estado.

Presidente da Assembleia recebe relatório do Tribunal de Contas do Estado.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (2) com os dirigentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), Gilberto Jales e Tarcísio Costa, presidente e vice do órgão, respectivamente. A agenda dos conselheiros na Casa foi pautada pela entrega do Relatório Trimestral de Atividades do TCE/RN ao Legislativo Estadual.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo Estadual enalteceu a entrega do documento por parte do órgão e se comprometeu em repassar cópias aos demais parlamentares da Assembleia. “Trata-se de um importante documento que condensa os resultados das ações de controle realizadas pelo Tribunal de Contas para o segundo trimestre deste ano”, disse Ezequiel Ferreira.

Durante a reunião, o presidente do TCE reforçou o cumprimento de dispositivo constitucional que estabelece o envio do Relatório de Atividades à Assembleia Legislativa e reforçou a importância da proximidade entre as instituições.

“O Relatório congrega os números da atuação do Tribunal para o período de abril à junho de 2017 e cumpre com o que determina a legislação. Porém, muito mais que isso, estamos cada vez mais buscando estreitar a relação entre o Poder Legislativo e o Tribunal de Contas, que é a nossa missão constitucional”, explica Gilberto Jales.

O encontro contou ainda com as presenças dos deputados Fernando Mineiro (PT), José Adécio (DEM), Hermano Morais (PMDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Vivaldo Costa (PROS) e Tomba Farias (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *