Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 CidadeDestaque Nenhum comentário
Temer autoriza envio de tropas do Exército para combater ataques no RN.

Temer autoriza envio de tropas do Exército para combater ataques no RN.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Após contabilizar 54 ataques desde a última sexta-feira (29), registrados em 20 cidades potiguares, neste domingo (31.7.2016), o governador Robinson Faria divulgou em suas redes sociais a solicitação feita ao Presidente da República em exercício de apoio das tropas do Exército para se somar as forças policias do Estado. Após a publicação, como pleiteado pelo governador, veio o anúncio através da Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto que informou que Michael Temer, autorizou o envio dos militares para garantir a segurança da população do RN, sem detalhamento de quantitativo ou datas.

Cidade sem ônibus
Devido aos ataques, a capital potiguar completou nesta tarde 24 horas sem ônibus nas ruas. A informação é do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Natal (Seturn). Os veículos, que foram recolhidos às garagens por volta das 15h de sábado, só devem voltar a rodar normalmente no início da manhã da segunda (1º) se a Secretaria de Segurança Pública garantir policiamento suficiente para evitar que novos atentados ocorram.

A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. O governo não divulgou o tamanho do efetivo que será enviado ao Rio Grande do Norte, e todos os detalhes ainda estão sendo definidos, a partir de acertos com a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *