Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 CidadeDestaque Nenhum comentário
Primeira-dama Terezinha Maia coordena distribuição de 20 mil lençóis para famílias carentes de São Gonçalo.

Primeira-dama Terezinha Maia coordena distribuição de 20 mil lençóis para famílias carentes de São Gonçalo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

“Graças a Deus estou recebendo esses lençóis. Agradeço pelos meus filhos. Deus abençoe e dê muitos anos de vida a Paulinho e a primeira-dama por fazer isso por quem está precisando”. Foi com estas palavras que a moradora do conjunto Jomar Alecrim, Núbia da Silva, mostrou seu agradecimento. O sentimento de Núbia reflete a alegria de muitas famílias de São Gonçalo do Amarante que estão recebendo as doações da Campanha Lençol da Família. A entrega foi iniciada na manhã de hoje (15), feriado de Corpus Christi.

Um batalhão de voluntários trabalhou na logística de distribuição, coordenados pela primeira-dama do município, Terezinha Maia, idealizadora da campanha humanitária.“Muito feliz. Está sendo um sucesso. Estou repetindo em São Gonçalo essa campanha, por experiência que já tive na cidade que nasci e estou vendo todo mundo feliz aqui também. É um trabalho voluntário e que teve ajuda de muitas pessoas, principalmente o prefeito Paulo Emídio que abraçou a causa”, enfatizou Terezinha.

A Campanha Lençol da Família arrecadou mais de 20 mil peças de algodão e teve o apoio de muitos doadores, com destaque para a Coteminas de onde veio a maior doação, e a ainda a colaboração de instituições, entre elas a Igreja Católica e o Projeto Social Florart.  A distribuição aconteceu nesta quinta-feira (15) na zona urbana e segue amanhã (16) pela zona rural. Para a seleção dos beneficiários foi utilizado o critério das famílias de baixa renda de São Gonçalo, cadastradas no programa Bolsa Família.

“Esse é um momento histórico para São Gonçalo do Amarante, onde tantos voluntários, tantos doadores fizeram com que nós estivéssemos entregando nesta manhã, em torno de 20 mil lençóis a famílias carentes da nossa cidade. Em nome da Coteminas eu agradeço a todos os doadores; e em nome da primeira-dama, Terezinha Maia, agradeço a todos os voluntários, ela que teve toda a ideia e dedicação para que esse grande momento acontecesse em nosso município”, afirmou o prefeito Paulo Emídio (Paulinho).

Neste primeiro dia de entrega da Campanha Lençol da Família participaram também os vereadores municipais Raimundo Mendes, Valda Siqueira, Chanxe Dantas, Gerson Bezerra, Edmilson Gomes, Pablo Rodrigo e Adelson Martins, além de secretários municipais e servidores do município que doaram o trabalho voluntário para fazer a alegria de centenas de famílias carentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *