Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h07 CidadeDestaque Nenhum comentário
Primeira edição do “Evangelizar é Preciso Natal” com Pe. Reginaldo Manzotti será na Arena das Dunas .

Primeira edição do “Evangelizar é Preciso Natal” com Pe. Reginaldo Manzotti será na Arena das Dunas .

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No dia 8 de agosto, acontece a 1ª edição do “Evangelizar é preciso Natal” na Arena das Dunas em Natal. O show recheado de atrações musicais católicas tem como atração principal o Pe. Reginaldo Mazotti. O evento é organizado pela Rádio Rural de Natal AM 1090, que, em agosto, completa 57 anos de história, e marca o lançamento do Projeto Sintonia do Bem. A renda do show será destinada aos gastos com a transição da frequência de AM para a FM. Com isso, a Rádio Rural será a primeira FM católica da capital potiguar.

Os portões serão abertos ao meio dia e a programação contará, também, com a participação do Padre Nunes, do Padre Humberto Negreiros, da dupla Leia e Sônia, Bandas Missão de Cristo, Divina Luz e Swuing do Alto, Clênio Maciel, da Banda Uskaravelho, Emanuel Stênio, da Comunidade Canção Nova, e Sandro Menezes. Além dos shows, haverá pregações e missa. Outro momento marcante será a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A peregrinação faz parte da preparação para os 300 anos do encontro da imagem da padroeira do Brasil, no Rio Paraíba, em Aparecida (SP).

Para participar, as pessoas podem adquirir o ingresso e, depois, trocá-lo por uma camiseta, no valor de R$ 30,00, na Central de Vendas Sintonia do Bem, localizada no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral Metropolitana de Natal, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas,  ou com os comissários credenciados, nas paróquias.

Programação:

Os portões serão abertos às 12 horas. A partir das 14 horas, haverá apresentação do DJ Roony Moura, de Recife (PE). Às 15 horas, momento de pregação para o Padre Antônio Nunes, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis – Natal.

A partir das 15h45, show com vários artistas locais: Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Evaltércio do Céu, Clênio Maciel (Banda Uskaravelho), Alex (Swuing do Alto), Banda Divina Luz, e Emanuel Stênio (Comunidade Canção Nova).

Às 17h30, a animação ficará por conta do Ministério Evangelizar é Preciso, de Curitiba (PR). Às 18 horas, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, momento de adoração ao Santíssimo, seguido de show com o Padre Reginaldo Manzotti, concluindo às 22 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *