Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h11 CidadeDestaque Nenhum comentário
Primeiro condomínio clube do Minha Casa, Minha Vida fica pronto antes do prazo.

Primeiro condomínio clube do Minha Casa, Minha Vida fica pronto antes do prazo.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Além de ser o primeiro condomínio clube do Programa Minha Casa, Minha Vida, o Morabem é pioneiro no prazo de conclusão das obras. Com prazo previsto para a segunda quinzena de novembro, o empreendimento ficou pronto já na primeira semana do mês.

Através da empresa Savim Brasil, os clientes potiguares conseguiram unir facilidade, conforto e credibilidade com o empreendimento Morabem.

De acordo com o diretor da empresa Savim Brasil, Renzo Savasta, um dos grandes diferenciais do Morabem é a junção de lazer com serviços, já que o empreendimento possui uma excelente infraestrutura e localização privilegiada próxima a hospital, bancos, supermercados, farmácias, shoppings e restaurantes, garantindo ao morador facilidades de locomoção.

Para Renzo, o financiamento através do programa federal Minha Casa, Minha Vida foi garantido pelo cumprimento de normas; documentação técnica e condições de engenharia apresentados pela empresa Savim Brasil, que atendeu todas as exigências de qualidade e segurança para os clientes do  Residencial Morabem.

Assessoria de Comunicação

Gerlane Lima
Jornalista

(84) 9 9944-2005

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *