Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h05 Geral Nenhum comentário

DSC_0064_Premio10DSC_0075_Prêmio_10DSC_0077DSC_0088_Alan_LizianeVirginiaDSC_0076_Prêmio10

DSC_0092_Lorena_Samara_Izabel_Luana

Por Elias Medeiros

“Prêmio 10”, a festa dos Melhores do Esporte em 2011, o Oscar do esporte no Estado do Rio Grande Norte, que está em sua 5° Ediçao,  foi realizado na noite desta quinta-feira (17), no Olimpo Recepções da Prudente de Morais, em Natal. 

O evento organizado pelo jornalista Alan Oliveira, diretor da “Agência 10 Sporte”, reuniu autoridades, dirigentes esportivos, familiares e amigos que foram prestigiar esse momento tão especial para os vencedores. Profissionais da imprensa esportiva local também foram premiados.

A novidade deste ano foram os prêmios, Profissional Mídia Esportiva, Melhor Reportagem de TV e Fotojornalismo, que foram vencidos pelos jornalistas Dionísio Outeda (Blog do Gringo), Liziane Virgínia (TV Cabugi) e Frank Marcondes (Fotógrafo Blog Fuzuêrn), respectivamente.

O evento foi  uma realização da 10 Sports e da Fácil Comunicação, com patrocínio da Brahma, Telepesquisa, Livraria Câmara Cascudo, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Federação Potiguar de Automobilismo e Prefeitura do Natal, e apoio da Unigráfica, Maxmeio e Olimpo Recepções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *