Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Professor Carlos Alberto é confirmado como o candidato do PSOL ao governo do RN.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou em votação unânime, durante convenção realizada neste sábado (28), a candidatura do professor Carlos Alberto Freire Medeiros para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.

A convenção aconteceu na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Na ocasião, também foram oficializados os nomes de Lailson de Almeida e Telma Gurgel para o senado.

Carlos Alberto nasceu em São Paulo, tem 50 anos, é mestre em Administração de Recursos Humanos e doutor em Administração pela Universidade de São Paulo. No RN disputou duas eleições pelo PT: em 2012 foi candidato a vice-prefeito e em 2014 disputou uma vaga de deputado federal. Essa é a primeira vez que ele se candidata ao governo do estado. Ele escolheu a área de educação como prioridade e plano principal de governo.

“Nossa política de estado será a educação. Nós precisamos colocar todas as crianças na escola e educação em tempo integral. Isso é prioridade pra que a gente possa resolver o problema da segurança, do desenvolvimento econômico e social do estado. Sem educação nós ficaremos condenados à miséria sempre. Nós vamos fazer o maior programa de creches do Brasil. Todas as crianças nas creches e nas escolas”, disse o candidato.

Fonte: G1/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *