Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h07 CidadeDestaque Nenhum comentário
Programa RN Agora Rede TV apoia campanha `Natal Pede Paz´

Programa RN Agora Rede TV apoia campanha `Natal Pede Paz´

A atração ancorada pelo paraibano, Gilvan Barbosa, o novo formato do programa “RN Agora” exibido pela Rede TV RN afiliada da Rede TV

A atração ancorada pelo paraibano, Gilvan Barbosa, agilidade na informação e cobrança as autoridades dos problemas que a comunidade não consegue resolver tudo ao vivo.  

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O programa RN Agora exibido pela Rede TV RN de segunda a sexta-feira entrou na campanha “Natal Pede Paz”.  A atração ancorado pelo paraibano, Gilvan Barbosa, o novo formato do programa “RN Agora” exibido pela Rede TV RN afiliada da Rede TV, ganha agilidade e mais informação nas tardes da capital potiguar, com destaque para um dos melhores repórteres policiais do Estado, Genésio Pitanga, que é o fiel escudeiro de JB um dinâmico apresentador que sabe como ninguém reclamar e cobrar das autoridades os direitos do cidadão além de levar diariamente a informação precisa.

A campanha Natal Pede Paz tem um motivo justo. Porém, a intenção dos seus organizadores é de retirar o foco de visão dos problemas da prefeitura do Natal e jogar tudo na segurança, no qual a governo seria o maior responsável (mas não o único).

Serviço:
Rede TV RN
RN Agora, com Gilvan Barbosa. De segunda a sexta às 12h.
canal 17 aberto e cabo 21

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *