Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h04 Geral [ 3 ] Comentários

Talento_PotiguarTalento_Potiguar1Talento_Potiguar2Talento_Potiguar4Talento_Potiguar3

Por Elias Medeiros

Utilizar-se da expressão “Guerreiro”  sem dúvida o melhor adjetivo  para qualificar o cantor Fernando Luiz,  que apresenta o  programa “Talento Potiguar” aos sábados, às 11h15, com reprise no domingo, às 9h45, na SIM TV, afiliada da REDE TV no Rio Grande do Norte.

O programa ganhou novo cenário com fotos de Canindé Soares e iluminação a cargo de Castelo Casado. Este mês o programa também vai estrear uma novidade no conteúdo: a cada mês, a última edição será toda dedicada a uma artista potiguar, com sua obra interpretada por outros artistas mais jovens e explicada por especialistas em música local. “Ao lado do Show das Comunidades, o programa Talento Potiguar é uma das maiores portas de projeção dos nomes locais”, avalia o apresentador Fernando Luiz.

Uma parceria que está dando certo, “A SimTV é acima de tudo um veículo de comunicação comprometido com a abertura de amplos espaços para a programação local, a valorização da cultura potiguar, a formação da cidadania, a defesa de temas de interesse social e o desenvolvimento econômico do Estado”, destacou Paulo Araújo, Diretor de Jornalismo da SIM TV .

3 respostas para “Programa Talento Potiguar pela SimTV”

  1. marcos dyego disse:

    gostaria do contato da produção do programa pra participar do programa como eu faço pra mostra um trabalho…meu e-mail e marcos-dyego@hotmail.com ..agradeço…

  2. Wadans Lima disse:

    Como faço para participar do programa talento potiguar quero mostrar meu trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *