Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h08 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Brunno Antunes. O conteúdo da entrevista foi sobre sua exposição “Homens do Mar Cascudiano”,

Priscilla Freire recebeu Brunno Antunes que falou sobre sua exposição “Homens do Mar Cascudiano”.

(5)_MG_3102

Prisicilla Freire comanda o programa Tudo na TV Tropical diarimaente às 13h15.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Como parte das comemorações preparadas pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) para celebrar o Dia Mundial da Fotografia (19.Ago) em Natal,  o programa “Tudo” apresentado por Priscila Freire, na TV Tropical recebeu nesta quarta-feira (12), o fotógrafo Brunno Antunes. O conteúdo da entrevista foi sobre sua exposição “Homens do Mar Cascudiano”, que será realizada a partir do dia 19 de agosto, no Memorial Câmara Cascudo, na Cidade Alta.

Programação

No dia 15 de agosto (sábado), no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, às 14h haverá a exibição do documentário “Sal da Terra” e a exposição coletiva “Sertão Dourado: Geoparque Seridó” dos fotógrafos seridoenses Eugênio Oliveira, Adriano Santori e Getson. Logo após a exibição do documentário, haverá uma palestra sobre o Geoparque Seridó sua fauna e flora fotográfica. No final da tarde, será a vez do fotógrafo e professor Alex Gurgel ministrar uma oficina de fotografia para capturar a melhor luz do pôr-do-sol.

No Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto (quarta-feira), às 16h, haverá a abertura da exposição “Homens do Mar Cascudiano”, do fotógrafo Brunno Antunes, no Memorial Câmara Cascudo, na Cidade Alta, onde o fotógrafo faz um diálogo entre a fotografia e o livro “Jangada – uma pesquisa etnográfica”. Às 18 horas, a fotógrafa Laíne Paiva faz a abertura da exposição “Cenas Macauenses”, no Bardallo’s, também na Cidade Alta, mostrando toda a beleza da Terra do Sal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *