Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h12 CulturaDestaque Nenhum comentário

Programa Vida Boa pela Rede TV RN comemora 2 anos no ar.

A nutricionista, Dra  Fátima Nunes, Anne Marjorie e o cantor João Batista, participaram como convidados especiais do Vida Boa desta terça-feira.

O repórter Vitor Ferreira, Janyara Lima (Produção) e Anne Marjorie.

Redação/eliasjornalista.com

Hoje é dia de festejar e agradecer a todos que me acompanham diariamente. Com esta frase a apresentadora, Anne Marjorie, iniciou na manhã desta terça-feira (10), o programa Vida Boa especial em comemoração aos 2 anos no ar pela Rede TV RN. Como convidado, o cantor João Batista, ex-participante do programa FAMA da Rede Globo, que abriu o primeiro bloco com a música “Eu não preciso ser reconhecido”, da banda Toque no Altar, e assim com as primeiras letras da música: Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a ti…, emocionou a todos no estúdio. A apresentadora não se conteve, a produção e convidados com olhos marejados desfrutavam de um momento único, cuja programação já faz parte da vida dos telespectadores ligados todas as manhãs no Vida Boa.

Anne Marjorie responde:

1)    O que significa está há 2 anos no ar com o programa Vida Boa pela Rede TV RN?

Dois anos do Vida Boa no Ar pela Rede TV RN, é um presente de Deus. Todos os dias levamos aos lares uma mensagem do bem, uma vida boa e palavras que possam transformar. Nossa missão é levar algo positivo e mostrar que independe de dores, sofrimento, separações e traumas, podemos levar uma vida boa, onde a escolha será nossa. A minha felicidade depende totalmente de mim, do que quero e do que eu decido.

2)    Os jornalistas potiguares, entre eles me incluo, tem acompanhado sua evolução na TV. Você faz alguma autocrítica do seu trabalho?

A autocrítica que faço com relação ao meu trabalho é que tenho que fazer um programa melhor a cada dia. Avalio meu trabalho de acordo com minha vida pessoal. Quanto mais eu consigo perdoar, amar e  respeitar o que é difícil de se relacionar, nessa hora, cresço como profissional. Eu não terminei faculdade de jornalismo, nem pretendo terminar. Tenho uma missão, que é levar a minha essência, levar os valores que acredito, além de servir e levar as palavras do grande Mestre, e assim, reiniciar minha caminhada todas a manhãs nesta casa que me acolheu: Rede TV RN.

3)    Como se sente trabalhando na Rede TV RN

Me sinto muito feliz. Somos uma emissora pequena mais ao mesmo tempo muito forte e robusta. Nos destacamos por vários pontos e reconhecidos pelas transmissões ao vivo, festivais e eventos. A Rede TV RN chega devagar mais com uma força muito grande.  As pessoas querem sempre receber boas notícias da nossa programação.  Aqui é a emissora de profissionais felizes e o lugar onde eu posso ser “Eu mesma”, finaliza.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *